Oi gente bonita tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo: cabelos.
Bom gente, eu sou daquelas pessoas que quando muda algo da minha vida, eu gosto de mudar também, pelo menos no visu, ano passado eu fechei , vamos dizer, um "ciclo" da minha vida e resolvi mudar o tom do meu cabelo, coisa que eu nunca fiz.

Como eu faço relaxamento com guanidina (vou fazer um post sobre isso mais pra frente), eu não posso usar colorante permanente, pois o mesmo possui amônia, que não é compatível com a guanidina.
Resolvi optar pelo tonalizante, que é uma coloração temporaria, menos agressivo que a tintura normal e é sem amônia.Bom, mas e a cor? Eu to louca pra ficar ruiva gente, me apresentaram o tom marsala e eu fiquei apaixonada.


Mas como eu não posso nem descolorir o cabelo, essa cor pra mim não dá. 
Entao, fui a loja da cidade e encontrei esse tonalizante na cor Ameixa aqui:


Não é muito ruivo, é um pouco mais escuro que o Marsala. :)

A marca promete:  Casting Creme Gloss de L'Oréal Paris é a coloração sem amônia preferida das mulheres que dá aos cabelos uma cor incrível e brilho gloss insuperável. Não resseca os fios e pode até ser usada em cabelos com química. Após a coloração, seu tratamento enriquecido com Geleia Real nutre intensamente a fibra capilar, deixando seus cabelos mais macios, sedosos e com toque aveludado.

Na caixinha vem um par de luvas, o creme revelador, um tubo de colorante sem amônia, folheto explicativo e um condicionador geléia real. Paguei cerca de R$29.

Vamos ao que interessa, eu achei muito fácil de aplicar, aplica-se com o cabelo molhado, ele espalha bem, não tem cheiro forte e nem ruim, não escorre. Uma caixinha deu o suficiente pro meu cabelo que é médio, porem volumoso.

Meu cabelo é castanho escuro, e ficou puxado pro vermelho/roxo (não consegui distinguir rsrs). Eu amei a cor, queria que ficasse permanente, não ressecou o cabelo, nem estragou, pelo ao contrario, deu um brilho imenso e ficou extremamente macio.

Não tenho uma foto legal, infelizmente a camera não pega a cor 100%, mas nessa já da pra perceber o tom.



Hoje eu fiz a quarta lavagem e percebi que o tom já diminuiu um pouco, a marca promete durar 28 lavagens, quando der 28 lavagens eu digo como ficou.

Bom, essa é uma opção pra quem quer mudar o cabelo e tem relaxamento a base de guanidina no cabelo. Agora quero testar outro tonalizante, assim que testar faço resenha dele aqui rsrs.

Um beijo de luz :*






2 Comentários

  1. Ameiii,comprei mas estava com receio de não gostar. Vc usou quanto tempo depois do relaxamento?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ,escolha esse totalizante e extremamente incrível.

    ResponderExcluir